© Primark (© Primark)

O Centro Comercial do Colombo, localizado em Lisboa perto do Estádio da Luz, é um dos centros comerciais preferidos dos lisboetas (e não só) pelo número de lojas que agrega e pela acessibilidade. Agora, o número de visitantes irá seguramente aumentar após a confirmação de que uma nova loja Primark irá fazer parte do reportório das lojas aí existentes.

Poucos dias depois de o diretor ibérico da Primark, José Luis Martinez, ter afirmado que não podia confirmar a abertura de uma loja Primark no Centro Comercial do Colombo, heis que o Diário Económico avançou com a notícia de que, efetivamente, a capital irá inaugurar uma Primark.

Espera-se que esta nova loja tenha cerca de dois mil metros quadrados mas ainda se está à espera do licenciamento para se passar, consequentemente, à procura de funcionários e colaboradores.

A cadeia irlandesa low-cost vai, assim, aumentar o número de lojas em Portugal para sete, respondendo às necessidades dos portugueses de se manterem fashion numa economia que obriga a reduzir os gastos.